compre mais.png

 

 

Você conhece o conceito de ATACAREJO?

 

O atacarejo reúne características das duas modalidades: atacado e varejo. Utilizando conceitos de self-service (autosserviço) e cash and carry (pague e leve).

O Grupo Veratti teve seu início em 1983, na cidade de Costa Rica, Mato Grosso do Sul. 

 

A princípio, a Mercearia Veratti era um pequeno salão de madeira, com verduras expostas em bancas e bebidas servidas em dose e tinha parte do aluguel pago com mercadorias. Com o passar dos anos, após muita dedicação ao varejo, o negócio foi crescendo, se modificando e se tornou Veratti Supermercados. 

 

Com a percepção de que o hábito de consumo estava mudando e a forte tendência do atacarejo no cenário brasileiro, em 2013, o Grupo Veratti inaugura a primeira loja do Atacadista Mega em Costa Rica, pioneira no seguimento híbrido de atacado e varejo no bolsão de Mato Grosso do Sul.

 

Em 2017, a segunda loja do grupo é inaugurada em Chapadão do Sul, com investimento de cerca de R$8,5 milhões em 2 mil metros quadrados, gerando empregos para a comunidade e inovação para a região.

 

E não pára por aí, em Novembro de 2019, é inaugurada a terceira loja do Grupo, em Corumbá. Uma loja ampla e climatizada, com investimento de 20 milhões de reais. Hoje considerado um dos maiores centros de compras na região do Pantanal e Bolívia.
Com muito trabalho, uma logística sólida e negociações diretas com as grandes indústrias, o Atacadista Mega continua sua expansão no interior de Mato Grosso do Sul, sendo abastecedora não só das cidades onde está presente mas também das regiões vizinhas, alcançando Goiás, Mato Grosso e Bolívia.

 

“A força do preço baixo”, esse é o lema do Atacadista Mega, oferecendo poder de compra aos seus clientes através da venda de produtos de qualidade a preços e quantidades de atacado.
Missão Visao Valores.png